Ainda dá tempo de comprar o presente do Dia dos Pais

Neste sábado as lojas do calçadão seguem com horário especial de atendimento para o Dia dos Pais. Quem ainda não comprou o presente tem até as 18h para escolher.

Ontem as lojas ficaram abertas até as 22h e os lojistas estão otimistas com as vendas, esperando um aumento de 5% em relação ao dia dos pais do ano passado.

A média de valor dos presentes neste ano é de R$ 90 a R$ 110 e os itens mais procurados são roupas, calçados, perfumes e eletrônicos.

Há também os filhos que estão planejando levar seus pais para almoçar fora amanhã para comemorar a data, o que deve aquecer o movimento nos restaurantes.

REGIÃO
Cidades da região como Andradina, Birigui, Guararapes, Lins e Três Lagoas também terão horário especial de funcionamento das lojas hoje.

A expectativa também é de vendas maiores do que as registradas no dia dos pais de 2016.
A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui) está realizando na cidade uma campanha para incentivar as vendas e sorteará amanhã uma moto zero quilômetro.

Já a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guararapes) vai sortear vales compras, uma caixa de ferramentas e um tablet entre os consumidores.

HORÁRIO DO COMÉRCIO HOJE:
Araçatuba: até as 18h
Andradina: até as 18h
Birigui: até as 16h
Guararapes: até as 15h
Lins: até as 16h
Três Lagoas: até as 18h

Da Redação

você pode gostar também