Políticas Sobre Drogas de Andradina avança com programas de prevenção

A Secretaria de Politicas sobre Drogas da Prefeitura de Andradina está rompendo os limites do município levando suas experiências para outras cidades, como é o caso do Mirandópolis. O secretário da pasta, Sérgio Faustino Teixeira, esteve na tarde desta quinta (09) na escola “E.E. Professora Marilena Santana Corrêa Fernandes” de Mirandópolis palestrando sobre prevenção para os alunos do 8° ano.

“Recebemos a solicitação para a participação da Secretaria pela diretora substituta, Marina Yukie Hassuike Sadaike, e a prefeita Tamiko Inoue fez questão de compartilhar o conhecimento, pois acreditamos que assim conseguiremos criar uma rede de prevenção e conscientização para nossos jovens”, enfatizou Faustino.

Segundo dados do Coed (Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas do Estado de São Paulo) Andradina é a primeira cidade a implantar uma Secretaria Municipal de Politicas sobre Drogas e esta iniciativa do Governo Municipal tem chamado atenção de diversas cidades para as ações desenvolvidas, principalmente as de prevenção.

Da Redação

você pode gostar também