Entre os reservas mais acionados, Raul quer aproveitar chance no Sport contra a Ponte

Para quem chegou para compor o grupo, atuando em uma posição com um jogador consolidado como titular, até que o lateral-direito Raul Prata fez um número considerável de jogos pelo Sport na temporada. Ao todo, ele fez 20 partidas pelo Leão até agora, sendo 12 como titular. No domingo, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, terá mais uma chance, com a suspensão de Samuel Xavier.

Ao todo, o Sport participou de cinco competições na temporada. É o time com mais jogos disputados no ano. Isso proporcionou chances a alguns jogadores, como foi o caso de Raul, que chegou a atuar até como lateral-esquerdo improvisado, correspondendo quando esteve em campo. “Às vezes que entrei, fui bem. O Samuel hoje é o titular, mas nas oportunidades em que o substitui considero que fui bem. Estou fazendo a minha parte, assim como ele também vem fazendo”, avaliou o jogador.

Dentre as oportunidades que teve, Raul considera o jogo com o Santos, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo poupou alguns titulares, como sua melhor atuação pelo Sport. São chances como essa que o jogador está à espera. “Foi uma das melhores, senão a melhor. Foi um resultado importante. Teve a final (da Copa do Nordeste) com o Bahia, em que eu estava bem, mas saí machucado”, lembrou o lateral.

Da Redação

você pode gostar também