Veja o ensaio de Katy Perry para a revista W

Com um novo álbum no mercado e uma turnê prestes a começar, Katy Perry está na capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Q.

No papo, Katy fala sobre os novos desafios – que inclui a nova temporada do “American Idol” – ex-namorados e primeiro beijo. “Parecia que tinha um peixe na minha boca”, comentou sobre o beijo dado em uma festa durante a brincadeira de girar a garrafa. “Acabou e eu pensei ‘que nojento’”, continuou. Confira abaixo alguns trechos, as fotos e vídeo!

“Tudo é mais divertido com o cabelo curto. É ajeitar rapidinho e você está pronta. Me sinto livre com esse cabelo agora. No geral eu me sinto totalmente livre – seja politicamente, mentalmente, espiritualmente, sexualmente. Me sinto livre de tudo o que não me serve. Estou me rendendo e abraçando os 30 anos. Você não poderia me dar nada para que eu voltasse aos 20. Para chegar neste ponto, eu tive que fazer muito trabalho em meu coração, alma, mente e corpo. Depois disso, muitas coisas lindas começaram a aflorar”, novamente.

“Eu choro com minhas próprias músicas. Elas são muito pessoais. Às vezes há pessoas que não estão mais em minha vida ou são um amor não correspondido. Quando fiz a turnê da última vez eu quase não conseguia apresentar algumas músicas do disco porque eu estava bastante chateada”, disse.

“Me sinto amada quando estou em turnê. As pessoas cedem tempo, energia e dinheiro para me ver. Essa conexão é algo lindo. Tão incrível ver todo mundo baixando a guarda e cantando uma das minhas músicas do fundo de seus pulmões – por um instante eles liberam tudo. É uma coisa corajosa”.

Katy disse ainda que foi convidada para estrear como atriz. “Já fui chamada sim, mas não foi o certo ainda. Eu realmente amo ser a capitã do meu navio. Se eu for fazer um filme, eu talvez tenha que dirigi-lo. Adoraria fazer um musical! Mas isso virá na hora certa”, revelou.

Da Redação

você pode gostar também