Secretaria de Turismo e Pronatec oferecem vagas para cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes em diversas áreas de qualificação profissional. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo de Araçatuba, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec Oferta Voluntária.

Os interessados maiores de 16 anos têm até o dia 18 de agosto para se inscrever nos cursos de recepcionista, inglês básico, espanhol básico, fotógrafo, agente de gestão de resíduos sólidos, auxiliar de fiscalização ambiental, operador de aterro sanitário de resíduos sólidos urbanos, auxiliar de fiscalização ambiental, assistente de planejamento, programação e controle de produção.

De acordo com o secretário de Turismo, Petrônio Pereira Lima, os cursos disponibilizados pelo programa atendem às demandas de temas atuais, como meio ambiente e processos que envolvem resíduos sólidos, além de apresentar diversidade de cursos profissionalizantes.

Para se inscrever, é necessário fazer a pré-matrícula exclusivamente através do telefone (18) 3625-8636. O curso é 100% online e gratuito. As vagas são limitadas.

Da Redação

você pode gostar também