PM prende assaltante e esclarece outros roubos

Após roubo a uma padaria na Rua Canjiro Takebe, no Jardim Casa Nova, em Araçatuba, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos, à Rua José Domingos de Almeida, na mesma região da cidade. Os policiais apreenderam uma arma, boné e dinheiro. O rapaz acabou confessando outros roubos praticados na cidade. Ele foi autuado em flagrante.

Logo após tomarem conhecimento do roupo à padaria, policiais militares estiveram no estabelecimento e por meio de filmagens foi possível ver as características do assaltante e o veículo usado, um Monza.

A partir deste levantamento, os policiais intensificaram as buscas e avistaram o carro parado na Rua José Domingos de Almeida.

O rapaz foi localizado, mas acabou confessando o roubo após cair em contradição. A arma usada foi encontrada sobre o telhado. Ele confessou ter assaltado uma casa que vende açaí na área central de Araçatuba e uma padaria no Bairro Palmeiras.

Os policiais apreenderam um boné marca Oakley na cor preta, um veículo GM/Monza/azul, um revólver marca Taurus, calibre .38, Inoxidado, de seis polegadas, dois cartuchos calibre .38, marca Aguila, ogival e R$ 27 em dinheiro.

Antônio Crispim

você pode gostar também