André brinca com disputa com Lucca e pede atenção do Sport com o atacante da Ponte

Atualmente, o atacante Jô lidera a artilharia do Brasileiro da Série A, com 11 gols. Em segundo lugar, estão Henrique Dourado e Lucca, com dez. Logo atrás, com nove, o atacante André, do Sport, está na briga. Após encarar o adversário corintiano na rodada passada, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, ele estará frente a frente com outro concorrente direto, Lucca, da Ponte Preta.

André já foi companheiro de time de Lucca, na época em que defenderam o Corinthians. Seguiram caminhos diferentes. Hoje, após saída para a Europa, André está novamente no Sport, enquanto Lucca foi emprestado à Ponte Preta, equipe pela qual faz um ótimo Brasileiro. Além da passagem pelo Timão, os dois atacantes têm em comum a idade (ambos nasceram em 1990) e algumas características em campo. São finalizadores natos e rápidos.

Bem humorado, André até brincou com a disputa ao ser questionado sobre o duelo em campo com Lucca. Quando falou sério, pediu atenção ao atacante da POnte. “Joguei com ele (Lucca) no Corinthians. Não temos a mesma característica… Sou mais rápido com ele (risos). Não, brincadeira. Ele é um cara rápido, sim, e finaliza muito bem. Tomara que, contra a gente, não faça gol e que eu possa fazer para passar ele. Precisamos ter atenção com ele”, alertou o atacante rubro-negro.

Da Redação

você pode gostar também