Policiais militares recuperam veículo furtado

Os policiais militares Marcos e Matos, de Birigui, recuperaram um Chevete que foi furtado. O ladrão foi preso e autuado em flagrante. Com ele os policiais encontraram várias ferramentas para usar nos furtos. O ladrão confessou o furto de outro carro ocorrido recentemente em Birigui.

Conforme registro, os policiais foram informados de que um homem estava empurrando um Chevete cinza pela Avenida Santos Dumont na altura do cruzamento com a Rua Onofre Antônio. Os policiais foram até o Bairro Candeias . Nas imediações do Bairro Bosque da Saúde, surpreenderam homem conduzindo um veiculo com as mesmas características informadas anteriormente. Com a aproximação da viatura o homem demonstrou nervosismo.

Durante a abordagem, o condutor confessou ter furtado o automóvel de uma residência a uns dois quarteirões da mesma via. Com ele foram encontradas diversas ferramentas e chaves utilizadas no furto. O proprietário compareceu no local e reconheceu o veículo e apresentou documentação.

O condutor também confessou ter furtado um GM Celta, branco, ocorrido há alguns dias. Ele disse que trocou bateria e sistema de som do carro por entorpecentes.

O ladrão foi apresentado no plantão policial, sendo autuado em flagrante por furto.

ANTÔNIO CRISPIM – Birigui

você pode gostar também