Dilador empossa membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento

Na terça-feira (8), o prefeito Dilador Borges empossou os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável. A cerimônia ocorreu no Paço Municipal. A nomeação ocorreu de acordo com o decreto nº19.425 de 27 de julho de 2017, que institui a criação do Conselho para o biênio 2017/2019, nos termos da lei municipal nº 7306 de 5 de outubro de 2010. O conselho é deliberativo e fiscalizador, ou seja, seus integrantes não são remunerados para exercer suas funções.

O conselho é formado por representantes do poder público municipal e de representantes da sociedade civil, como sindicatos e empresas ligadas ao setor econômico de Araçatuba.

O prefeito Dilador Borges afirmou, na ocasião, que acredita na integração do poder público com as instituições privada para impulsionar ações de desenvolvimento em Araçatuba. “Temos todas as condições para mudar a nossa cidade. Nosso engajamento deve ser voltado à qualidade de vida das pessoas, com geração de emprego e capacitações que viabilizem essa busca por trabalho”.

Antônio Carlos Theodoro Seabra foi eleito como secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável. Como presidente do Conselho, foi nomeado o secretário da SMDERT, Erik Carneiro.

Da Redação

você pode gostar também