Mecânico é preso com 200 cartuchos para revólver

Por volta das 2 horas desta terça-feira (8), policiais do Tático Ostensivo da Polícia Rodoviária prenderam o mecânico de motos C.F.S., 41 anos, residente em Uberlândia (MG), por porte ilegal de munição. O mecânico foi abordado na Rodovia Assis Chateaubriand, quilômetro 287, em Penápolis e transportava 200 cartuchos (balas) de revólver, cal.38 SPL, marca Winchester. Ele foi autuado em flagrante, mas vai responder em liberdade porque pagou fiança de R$ 3 mil.
Os policiais do TOR abordaram o GM Classic, com placa de Uberlândia, ocupado por dois maiores e um adolescente. Durante busca pessoal no condutor e passageiros, encontraram a munição com o passageiro C.F.S, 41 anos, mecânico. O relatou aos policiais que encontrou a munição no chão de um estacionamento em Foz do Iguaçu (PR) e que resolveu levá-las para MG. Conforme relato dos policiais, o mecânico disse que doaria a munição para quem quisesse
O condutor e o passageiro adolescente afirmaram que desconheciam que o mecânico portava munições. O mecânico foi apresentrado no plantão de Penápolis, onde o delegado o autuou em flagrante e arbitrou fiança de R$ 3 mil, que foi apresentada e o homem liberado.

ANTÔNIO CRISPIM – PENÁPOLIS

 

 

você pode gostar também