Grafite ganha apoio do técnico do Santa Cruz e Pachu chega indicado por Antônio Lopes

A crise financeira tem atrapalhado o Santa Cruz em todos os sentidos, mas não é por conta disso que o clube tem deixado de pesquisar jogadores para o elenco que disputará as 19 rodadas restantes na Série B. O principal nome linkado ao clube nos últimos dias é do atacante Grafite. Uma contratação que já ganhou a benção do técnico Givanildo Oliveira.

“Eu até conversei com o Grafite se ele estava a fim de jogar futebol ainda e ele disse que sim. Foi aceito”, afirmou o técnico dando a entender que o atleta deve acertar com o clube em breve. Segundo o presidente Alírio Moraes, o atleta está com a proposta em mãos. Basta ele desejar o retorno que as portas estão abertas.

Quem já acertou com o clube e chega bem menos badalado é o atacante Pachu. O atleta vem cedido pelo Botafogo por empréstimo e com a indicação de quem tem tanta experiência no futebol como o técnico tricolor.

“Pachu eu trouxe porque conversei com Antônio Lopes. Perguntei e ele me explicou o nível do jogador. É tudo dentro da realidade. É um jogador rápido, que atua mais pelos lados. Espero que seja tudo que o Antônio Lopes me passou. Vejo clube aí pagando R$ 300 mil em um atleta. Essa não é nossa realidade.”

Da Redação

você pode gostar também