Diretoria do Náutico ainda fará mais três contratações para segundo turno da Série B

O Náutico já realizou até agora 20 contratações (sem contar com os treinadores) para a disputa da Série B. E a conta ainda não fechou. Isso porque, após uma reunião entre o técnico Roberto Fernandes e a diretoria, ficou definido que o clube fará as últimas três contratações a que tem direito para a competição. Pelo regulamento, cada clube pode inscrever até 40 jogadores, com direito a dez trocas. No Náutico, essa soma já chega a 47 atletas.
“Tivemos uma reunião com Roberto na segunda-feira e definimos que vamos fazer essas contratações. Mas não está definido ainda para quais posições. O treinador terá uma semana cheia de trabalho para conhecer o elenco atual mais a fundo”, destacou o vice de futebol Emerson Barbosa.
O dirigente afirmou ainda que não está definido se uma dessas três contratações a que o clube tem direito será destinada a um goleiro mais experiente após a saída de Tiago Cardoso, que pediu dispensa na última sexta-feira. Para a posição, os alvirrubros contam agora com os pratas da casa Sérgio, Bruno e Jefferson, de 24 anos, e que assumiu a titularidade.
“Não tem nada resolvido para a contratação de mais um goleiro. Vamos dar vez ao Jefferson e ver a evolução dele. Mas com certeza vamos trazer mais esses três reforços”, finalizou Barbosa.

Da Redação

você pode gostar também