Comércio abrirá em horário especial nesta semana

Lojas do calçadão e comércio de rua de Araçatuba abrirão em horário especial nesta semana por ocasião do Dia dos Pais. Na próxima sexta-feira, dia 11, o horário será das 9h às 22h e no sábado, as lojas estarão abertas até às 18h.

As informações são do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e Região).

Segundo o presidente da entidade, Gener Silva, os comerciantes estão otimistas para as vendas nesse período, já que a data comemorativa incentiva as compras.

”A expectativa é de um crescimento em torno de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, com ticket médio de compra entre R$ 50,00 e R$ 150,00”, afirma.

O Sincomércio está orientando os lojistas para que invistam em ações que chamem a atenção do consumidor.

”Caprichar na decoração das vitrines, realizar promoções, oferecer descontos e facilidades no prazo de pagamento são boas estratégias para alavancar as vendas”, ressalta Gener.

De acordo com a entidade, os produtos que devem ser mais procurados são dos segmentos de perfumaria, vestuário, calçados e acessórios, relógios e eletrônicos.

HORÁRIO ESPECIAL

EM ANDRADINA

As lojas do comércio de Andradina também abrirão em horário especial no sábado, dia 12. O funcionamento será das 9h às 18h para facilitar a compra dos presentes do Dia dos Pais.

Segundo a Associação Comercial de Andradina, a expectativa também é de melhora nas vendas em comparação ao ano passado, apesar dos lojistas não realizarem campanha de vendas focada na data.

TABELA DE HORÁRIOS:

ARAÇATUBA

  • Sexta (11), das 9h às 22h
  • Sábado (12), das 9h às 18h

ANDRADINA

  • Sábado (11), das 9h às 18h

Karen Mendes – Araçatuba

você pode gostar também