Buscando formação ideal, Roberto Fernandes testa Náutico com dois meias no time

Buscar a melhor formação ideal para o jogo da próxima sexta-feira contra o líder da Série B do Brasileiro, o América-MG. Essa é a principal tarefa do técnico Roberto Fernandes no início da sua primeira semana cheia para treinamentos no Náutico. Depois de testar uma formação 3-5-2 no treino da última segunda-feira, o comandante lançou mão de um zagueiro e armou o time com dois meias, no clássico esquema 4-4-2. Treino com muitas pausas, comuns até que os atletas possam absorver bem as orientações do técnico.

Mesmo podendo contar com Sueliton, recuperado de lesão na coxa após encerrar o processo de transição nesta terça-feira, Roberto Fernandes optou por acionar Manoel na ala esquerda, que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sacando Aislan do time e avançando Diego Miranda para o meio de campo.

Assim, o time foi armado com a seguinte formação: Jefferson; David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Manoel; Darlan, Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Gilmar e Erick.

Durante os trabalhos desta manhã, outros dois atletas ainda foram testados pelo técnico no time. O volante Cal Rodrigues entrou na vaga de Darlan e Leilson no lugar de Gilmar, mas o esquema tático não foi alterado até o fim do treino.

Da Redação

você pode gostar também