Nova Independência promove a 36° Festa do Peão

A 36ª Festa do Peão 2017 de Nova Independência foi aberta na quinta-feira (3) está trazendo shows com grandes nomes da música sertaneja. O destaque fica por conta das montarias em touros e cavalos. Os peões estão chamando a atenção e faz o público vibrar. Já passaram pelo palco da festa Israel Novais (dia 04), Villa Baggage (dia 05) e para fechar a festa hoje tem Mariana Fagundes. A festa é integralmente gratuita.

O evento é uma realização da Prefeitura. A prefeita Thauana Duarte decidiu manter a tradição de portões abertos para a população; “Acredito que o nosso povo que é um povo trabalhador, em sua maioria gente simples, merece se divertir e com a atual crise enfrentada em nosso país, fica difícil um pai de família bancar a entrada de todos em um evento deste porte. Portanto decidimos abrir os portões e receber de braços abertos a nossa população, para juntos podermos festejar”.

Para o presidente da festa, Thiago Joanini, “é sempre uma satisfação muito grande poder proporcionar aos munícipes uma festa tão boa como esta”. “Já se tornou uma tradição em nosso município a Festa do Peão, temos visto pessoas de toda nossa região vindo prestigiar o nosso evento e é sempre uma grande satisfação poder levar o nome da nossa querida cidade a outras regiões, como a cidade que promove um dos melhores rodeios do interior paulista, eu fico muito feliz de ver a nossa população sorrindo e aproveitando o que nós temos de melhor na festa e o melhor sem precisar pagar por isso.

Outra coisa que me alegra muito é a possibilidade de poder também aquecer a economia local e fortalecer as empresas que estão instaladas em nossa cidade, pois uma vez que a população não precisa pagar para entrar na festa, com o dinheiro poupado ela tem a oportunidade de poder comprar um sapato ou até mesmo uma roupa nova para vir a festa e isto faz com que a roda comercial volte a girar mais uma vez”, diz Thiago.

Da REDAÇÃO – Nova Independência

você pode gostar também