Com Jamil Ono, PEN realiza evento de filiação regional

O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou, na noite desta sexta-feira, evento de filiação partidária de diversas lideranças políticas da região de Andradina, incluindo a do ex-prefeito de Andradina, Jamil Ono.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, além de autoridades como o coordenador regional, Hiroxi Kotó, a prefeita Tamiko Inoue, vereadores, e correligionários.

O destaque da noite foi a filiação de Jamil à sigla. Ele que foi reconhecido pelo PEN como uma das mais fortes lideranças da região noroeste do Estado de São Paulo, sendo o primeiro prefeito reeleito da história de Andradina, com vasta experiência político-administrativa.

“Jamil tem o caráter administrativo, habilidade e um dom de administrador. Para nós é uma honra gigantesca ter uma pessoa da qualidade do Jamil que vai nos eleger uma meta maior”, disse Adilson Barroso.

“Por ser um dos nomes mais fortes da região, a filiação de Jamil para nós é uma ação estratégica no projeto de crescimento e fortalecimento do partido com vistas à 2018, principalmente em busca das cadeiras estaduais e federais”, comentou o presidente municipal do PEN Andradina, Altemar Araújo.

Fundado em 9 de agosto de 2011, o PEN (Partido Ecológico Nacional) tem como número eleitoral o 51. Registrado em 9 de junho de 2012 o partido acaba de completar 5 anos. Sua ideologia é baseada no ambientalismo, democracia cristã e humanismo.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também