Restam poucas vagas para os cursos do Pronatec

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentado de Lins, por meio da Gerência de Negócios do Turismo, está oferecendo dezenas de vagas de qualificação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para diversas areas. No entanto as vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Recepcionista já foram preenchidas. Ainda há vagas para os cursos de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) (30), Editor de Vídeo (30), Fotógrafo (20) e Inglês Básico (20).

Os cursos serão gratuitos na modalidade EAD – Educação a Distância e gratuitos. Para participar é necessário ter acima de 16 anos, residir em Lins e ter acesso à internet. As vagas são limitadas.

As pré-matrículas dos cursos serão efetuadas pela Secretária de Desenvolvimento Sustentado no período de 2 a 11 de agosto de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos inscritos pelo município receberão uma carta de encaminhamento informando o código de inscrição, o período de início e término da oferta do curso, o endereço eletrônico para acesso a plataforma EAD, o prazo máximo para acesso à plataforma, início do curso e outras informações, condição essa necessária para efetivar a matrícula do candidato.

DA REDAÇÃO – Lins

você pode gostar também