PM fecha centro de processamento de drogas na Vila Mendonça

O técnico em telecomunicações Fábio Sabadim de Carvalho, 43 anos, residente à Rua Almirante Barroso, na Vila Mendonça, em Araçatuba, foi preso no início da madrugada de ontem, na residência, sob acusação de tráfico. No local a polícia constatou que funcionava um centro de processamento de droga. Além de grande quantidade de maconha, a polícia encontrou outros tipos de droga, material para preparar e embalar droga, balanças de precisão, prensa hidráulica, uma pistola Bereta 765 com numeração suprimida e munição. O técnico e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes . Fábio Sabadim de Carvalho foi autuado em flagrante por tráfico e posse irregular de arma.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando viram dois homens mexendo no porta-malas de um veículo Gol na Rua Almirante Barroso. Como os dois demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura. Um dos rapazes entrou no quintal. Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, no quarto de Fábio, os policiais encontraram grande quantidade de droga, material para preparo e embalagem de entorpecente e a arma. Todo material estava em caixa de papelão.

No local os policiais apreenderam prensa, dois liquidificadores com suspeita de vestígios de droga, dois rolos de filme (plástico), quatro balanças digitais de precisão, extratos bancários, caderno com anotações, prato com resquício de droga, fita crepe, fita adesiva, saco com microtubos vazios (para embalar cocaína), dois celulares, faca, R$ 672 (notas) e R$ 79 (moedas), pistola Beretta calibre 7,65, 21 cartuchos calibre 38, e um cartucho calibre 32, foram, apreendidos dezenas de tabletes de maconha totalizando aproximadamente 25 quilos, quatro porções de crack (170 gramas), com tamanhos e pesos diferentes, cocaína e outros materiais suspeitos que foram para análise.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

você pode gostar também