Home Cidades Três Lagoas Juventude católica se reúne em Três Lagoas

Juventude católica se reúne em Três Lagoas

3 tempo de leitura
0
0
26

Com o tema “Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado” (Salmo 29,3), a juventude está convidada para participar neste final de semana (5 e 6/8), do tradicional retiro para jovens – Glorificari – e refletir sobre o valor da vida, a oração e o comportamento dos jovens na atualidade.

O intuito é despertar a juventude para o chamado pastoral que a Igreja faz e incentivar o aprofundamento e a vivência da fé para que os jovens possam assumir a missão pessoal de anunciar e testemunhar o Reino de Deus. A oitava edição do Glorificari conta com muita música, interação e é claro, oração! O encontro será realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida e terá como pregador o Padre Wally Soares e o cantor e missionário Gil Monteiro.

Além das caravanas do território diocesano, composto pelas cidades: Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia; também são aguardados jovens de outras cidades do Estado e do interior de São Paulo.

Bote FÉ

Hoje (5) à noite será celebrada a Santa Missa, às 19h na Catedral Sagrado Coração de Jesus. Após a missa, será realizada mais uma edição do Bote FÉ com uma noite de louvor dentro da catedral animada pelo cantor e missionário Gil Monteiro.

“Preparamos tudo com muito carinho para que toda a juventude sinta-se acolhida. Queremos reunir o maior número possível de jovens para celebrarmos juntos o amor que Deus tem por cada um de nós”, disse Camila Delboni, coordenadora do ministério Jovens de Fogo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no sábado (5/8) durante a abertura do encontro, às 7h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua 15 de Junho, nº 934 no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No ato da inscrição, é solicitada uma contribuição no valor de R$ 20 para as despesas com a alimentação. A programação inclui café da manhã, almoço e lanche.

DA REDAÇÃO – Três Lagoas

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…