Ciclistas vão enfrentar o “Desafio dos 150”

Neste domingo (6), aproximadamente 180 ciclistas de Araçatuba vão enfrentar o Desafio dos 150. Ou seja, vão de Araçatuba a Três Lagoas (distância aproximada) de 150 quilômetros. O grupo vai sai de Araçatuba às 7 horas e o pelotão da frente deve chegar a Três Lagoas (na Arena Mix), por volta de 11 horas. Mas tem pelotão que vai chegar após as 14 horas. Os ciclistas vão participar de almoço no local. O grupo será acompanhado por equipe de apoio. Este será o terceiro ano que araçatubenses promovem este desafio. O grupo retorna de ônibus ou veículos de familiares.

Segundo o contador Adriano Marcos Campos de Paula, 44 anos e que há pouco mais de um ano participa de pedaladas, quase todos os participantes cumprem o desafio. A diferente é que alguns cumprem em menos tempo. Adriano, que ainda se considera novato, deve chegar por volta de 14 horas. Mas ele está entusiasmado com o desafio.

Conforme explicou Adriano de Paula, estão previstas paradas técnicas em Valparaíso, Guaraçaí e Castilho. “Além disso teremos veículos de apoio para emergências com ciclistas e com as bicicletas”, disse Adriano.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

você pode gostar também