Diante de invicto Corinthians, Luxemburgo prega Sport confiante: ‘Temos que acreditar’

A próxima rodada será determinante para o Sport nesta Série A do Brasileiro. Uma vitória garante o inédito G6 ao fim do primeiro turno independente dos demais resultados na rodada. Mas diante do Rubro-negro, neste sábado, às 19h, estará o líder Corinthians, isolado na primeira colocação e invicto há 33 jogos na temporada. Mas para o técnico rubro-negro, não se pode jogar a toalha. Luxemburgo reconhece a dificuldade da partida, mas enfatiza a necessidade do time acreditar que pode sair de Itaquera com os três pontos.

“É um time difícil. É muito difícil jogar lá, mas nós vamos jogar e com propriedade. É o que eu quero, que os jogadores joguem com propriedade de enfrentar o CorinthIans lá. É difícil, mas difícil não é só para o Sport, é difícil para qualquer um. E o Sport pode ganhar ou pode perder lá. Nós temos que acreditar nisso. Não podemos entrar lá achando que perdemos o jogo”, afirmou o treinador.

E se a qualidade do adversário já seria um problema para o comandante leonino, o jogo diante do Fluminense trouxe mais um. Isso porque Luxemburgo contará com dois desfalques no time principal. O atacante Lenis e o lateral-esquerdo Mena receberam o terceiro amarelo e não atuarão, sendo substituídos por Osvaldo e Sander, respectivamente.

Da Redação

você pode gostar também