TOR prende três pessoas com 34 quilos de pasta base de cocaína

No início da noite de terça-feira (1), equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prendeu três pessoas – dois homens (irmãos) e uma mulher -que estavam em um Citroen C4 Picasso, cor cinza, placas de Campo Grande (MS). No veículo os policiais encontraram 33 tabletes de pasta base de cocaína, pensando 34,4 quilos. Foram presos o polidos de veículos Jeferson de Oliveira, 32 anos, seu irmão, o pintor de automóveis Geder de Oliveira Cuandu, 28 anos e a vendedora Nadielly Gomes Martins, 22 anos. Os três residem em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai.

De acordo com relato dos policiais, a abordagem foi feita no quilômetro 543 da Rodovia Marechal Rondon, sentido capital. O veículo Picasso era conduzido por Jeferson de Oliveira, que demonstrou muito nervosismo. Ele disse que estava nervoso porque já teve passagem na polícia por tráfico. Nadielly (banco do passageiro dianteiro) e Gerder (passageiro traseiro), permaneceram no carro. Porém, foi determinado que desembarcassem. Na revista no porta-malas, entre o forro e a lataria, os policiais encontraram 13 tijolos de pasta base de cocaína. Mas 20 pacotes foram encontrados no painel, totalizando 33 pacotes. Jeferson disse que havia 40 tabletes, mas foram encontrados 33.

Os dois passageiros negaram saber da droga. Porém, isoladamente, Nadielly teria afirmado que viu os irmãos falarem sobre o cocaína, mas preferiu ficar de fora da conversa.

Conforme relato da polícia, Jeferson afirmou que pegou o carro com a droga em Campo Grande e levaria para São Paulo. Pelo transporte da droga ele receberia R$ 10 mil. Foram apreendidos dois celulares e R$ 645,00.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

você pode gostar também