Diretor de “Sua Cara” fala sobre cenas cortadas do clipe: “decisão do Major Lazer”

Uma versão alternativa do clipe de “Sua Cara”, com cenas inéditas e muitos closes em bundas, circula na Internet desde a noite de terça (1º/8). Mas, desde a estreia do clipe do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, fãs já se questionavam aonde foram parar as cenas noturnas e a famosa cena da cobra – revelada por um vídeo de bastidor usado para causar buzz antes do lançamento. Por conta disso, o diretor Bruno Ilogti decidiu se posicionar.

O brasileiro, que já dirigiu Anitta em “Bang”, “Essa Mina É Louca” e “Paradinha”, usou seu Instagram Stories para esclarecer o que houve com a versão final do clipe. “Não tenho permissão para lançar minha edição e corte de diretor do clipe, com as cenas que vocês sentem tanta falta. Foi uma decisão do Major Lazer e precisamos respeitar! Vamos comemorar os 33 milhões!”, escreveu.

A versão final do clipe, aprovada pelo Major Lazer, bateu 20 milhões de acessos nas primeiras 24 horas, de acordo com o produtor Diplo. Foi a estreia mais bem sucedida de 2017 e a terceira mais bem sucedida da história do Youtube, atrás apenas de “Hello” da Adele e “Bad Blood” da Taylor Swift.

Da Redação

você pode gostar também