Águas Castilho realizará melhorias no Bairro Laranjeiras

A Águas Castilho buscando a melhoria contínua e excelência nos serviços de controle da
qualidade e distribuição de água tratada informa que estará realizando nesta quinta-feira (03) melhorias na rede de distribuição de água do Bairro Laranjeiras.

Estas melhorias serão realizadas através de intervenções nas ruas Marcelina Gomes e Urano após o cruzamento com a linha férrea. Esta operação tem por finalidade a setorização dos sistemas de distribuição de água tratada (Central e Laranjeiras); maximização do controle de qualidade de agua tratada; melhora no sistema de distribuição de água tratada; controle de perdas e pressão e, proporcionar alternativas de manobras durante a execução de manutenções na rede de distribuição. Segundo Eduardo Gaiotto, gerente geral da Águas Castilho, esta obra faz parte de um novo projeto de setorização, que está sendo realizado em toda a cidade e vai dar maior redundância operacional aos sistemas. “Se eventualmente fizermos alguma manutenção preventiva no Laranjeiras, ele será alimentado com o sistema da Central ou pelo Bairro Housume, garantindo a continuidade do abastecimento”.

A execução dos Serviços está programada para ser realizada entre às 8 horas e 17 horas.
Importante ressaltar que os bairros Laranjeiras e Centro poderão sofrer diminuição da pressãoda água e, em alguns casos intermitência no abastecimento de água. Gaiotto enfatiza ainda que toda a população do Laranjeiras, parte alta da Central e Housume será beneficiada com esta obra, também é importante que a população economize água durante o período de intervenção das obras.

você pode gostar também