Homem é preso por embriaguez após acidente

No final da manhã de ontem, o guarda municipal André Luiz Navarro, que atua no transito, prendeu L.M.S., 43 anos, por embriaguez ao volante. A prisão foi na esquina das ruas Dona Ida e Borba Gato, no Santana, em Araçatuba. L. foi apresentado no plantão policial, sendo autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança para responder em liberdade.

A reportagem apurou que momentos antes de ser preso, L.M.S., que conduzia um Monza, bateu em um Honda City na Rua dos Fundadores, pouco antes do cruzamento com a Rua Silva Grota. O homem não parou e seguiu sentido Santana. A Guarda Municipal foi avisada que o condutor de um veículo estava transitando em zigue-zague.  O GM Navarro surpreendeu o condutor após ele sair de um mercadinho, onde havia comprado mais cerveja. Ao sair com o carro ele foi abordado.

Devido aos sinais clássicos de embriaguez, o guarda municipal decidiu chamar a Polícia Militar para fazer o exame do bafômetro. O resultado foi de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (acima de 0,33 mg/l é crime). Por isso o homem foi levado para a central de flagrantes.

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

você pode gostar também