Calvin Harris pode tirar “Despacito” do topo da parada britânica

“Wild Thoughts”, do DJ Khaled com Rihanna e Bryson Tiller, chegou a tirar “Despacito” do topo da Official Singles Charts na semana retrasada, mas o megahit de Luis Fonsi retornou à primeira colocação na atualização da última sexta-feira (28). No entanto, o reinado está novamente ameaçado.

E quem está mirando em “Despacito” é “Feels”, do Calvin Harris com Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean. A faixa está logo atrás em vendas no Reino Unido. Mesmo que não consiga desbancar Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, Calvin Harris certamente subirá duas colocações – passando da 4ª para a 2ª na próxima sexta-feira, garante Official Charts.

Até o momento, “Despacito” liderou a parada britânica de singles por 10 semanas não consecutivas.

POSSÍVEIS NOVAS ENTRADAS E SUBIDAS:
A Official Charts ainda chama atenção esta semana para a entrada de “Subeme La Radio”, do Enrique Iglesias com Sean Paul, no Top 10. “Sun Comes Up”, do Rudimental e James Arthur, também deve estar entre as 10 mais. Destaque também para “New Rules”, da Dua Lipa, que está em 12º até o momento e “Sorry Not Sorry”, da Demi Lovato, que pode atingir o seu novo tipo na UK Charts na 15ª colocação.

Da Redação

você pode gostar também