Com desfalques, Levi Gomes acena com mudanças no Náutico diante do Vila Nova

Pela terceira vez acionado como técnico interino do Náutico na temporada, Levi Gomes tem em mãos uma difícil missão pela frente: enfrentar o vice-líder da Série B, o Vila Nova, em Goiânia. Substituindo o técnico Beto Campos, demitido na noite deste domingo, o auxiliar-técnico alvirrubro irá colocar a equipe em campo com algumas mudanças em relação ao time derrotado na última rodada para o Criciúma. Uma alteração pelo menos é certa: a saída do volante Jobson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

De pronto, Darlan surge como principal postulante à lacuna. Além dessa mudança forçada, outras podem acontecer ainda. Bruno Mota, que entrou bem contra o Criciúma, pode ganhar a posição de Iago. “O Náutico tem que buscar algo diferente. Se fez até agora de um jeito e não deu certo, vamos buscar uma coisa diferente para fazer as coisas andarem. Sei que tem jogadores não podemos contar por lesão e outros por cartões e isso não é bom. Mas tenho certeza que os jogadores vão mudar a atitude e dar um algo a mais em campo”, disse Levi, acenando mudanças.

Nesta temporada, como interino, Levi Gomes comandou o time na vitória contra o Belo Jardim, pelo Estadual, após a saída do técnico Dado Cavalcanti, e na derrota para o Boa Esporte, pela Série B, após a demissão de Waldemar Lemos. “Já assumi esse time algumas vezes, mas não sei dizer quantas vezes exatamente. Mas digo que sempre procurei fazer o melhor buscando sempre a melhor formação da equipe. Sabemos que estamos em uma situação difícil, mas todas as vezes sempre procurei mais o diálogo, trabalhar a mente dos atletas e os resultados têm vindo”, afirmou.

Com o zagueiro Bruno Calixto voltando de suspensão, o treinador deverá promover o retorno dele na vaga de Aislan. No ataque, a dúvida fica novamente entre Gilmar e Vinícius – o primeiro foi titular contra o Criciúma e deverá mantido na equipe. O provável time alvirrubro é: Tiago Cardoso; Léo, Phelipe Gabriel, Breno Calixto e Ávila; Amaral, Amaral e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar (Vinícius).

VETADOS
O zagueiro Léo Carioca, mais uma vez, foi vetado pelo departamento médico alvirrubro mais uma vez. A previsão para a recuperação das dores no tornozelo e retorno aos gramados do defensor é contra o América-MG, na estreia do returno. O mesmo vale para o meio-campista Giovanni, recuperando-se de lesão no joelho. Já o lateral-direito Sueliton, que voltaria após suspensão, foi vetado da partida com dores musculares.

Da Redação

você pode gostar também