Instituto Federal oferece vagas remanescentes para cursos técnicos

O Instituto Federal de Birigui está com inscrições abertas até o dia 01 de agosto para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo do segundo semestre de 2017 para os cursos técnicos em Administração e Automação Industrial. Os interessados devem acessar o portal do Instituto Federal pelo link bri.ifsp.edu.br/portal2/ e preencher o formulário eletrônico até a data limite. As aulas são presenciais e no período noturno, além de gratuitas.

Para o curso de Administração, que tem duração de três semestres, estão sendo disponibilizadas seis vagas destinadas à ampla concorrência – podem se inscrever aqueles que concluíram o Ensino Médio ou que estejam cursando o 2º ou 3º ano. O curso de Automação Industrial tem duração de quatro semestres e são 12 vagas remanescentes, sendo uma para ampla concorrência e 11 destinadas a cotas sociais – podem concorrer aqueles que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública ou que estejam cursando o 2º ou 3º ano.

O formulário deve ser preenchido com dados pessoais, curso ao qual pretende se candidatar e selecionar uma das opções de vagas, sendo a ampla concorrência ou cotas. Candidato menor de idade deve indicar também, além de suas informações pessoais, as de seu responsável ou representante legal, que o acompanhará durante os procedimentos da matrícula, caso o candidato seja convocado. O edital completo está disponível no portal do Instituto Federal de Birigui. O Instituto Federal – Campus Birigui fica na rua Pedro Cavalo, 709, no Residencial Portal da Pérola II.

Fernando Verga

você pode gostar também