Diretora de “Fetish”, da Selena Gomez, diz que clipe foi inspirado em filmes de terror

Selena Gomez lançou nesta semana o clipe de “Fetish” e chamou atenção por ser um tanto quanto “estranho”. Cenas inusitadas como a cantora comendo vidro e sabonete repercutiram nas redes sociais. No entanto, tem um conceito por trás disso e a diretora, Petra Collins, explicou em entrevista ao site Dazed.

“Literalmente nós estávamos sentadas em um urso de pelúcia vendo o filme ‘Chucky’ e nesse ponto a gente teve a mesma ideia. É louco pra mim pensar que na primeira vez que ouvi a música, logo pensei em um filme de terror para o vídeo. É um dos meus gêneros favoritos para uma mulher parecer forte”, explicou.

Para Collins, a cena da cozinha é um exemplo perfeito disso: “É tão raro ver uma mulher perder o controle e também recuperá-lo. As mulheres sempre são ditas para ter controle de seus sentimentos, nunca podem expressar sua raiva sem serem demonizadas como loucas. Adoro ver uma mulher, ou uma menina, ser tão física, deixando todo o controle de seu corpo. Não está ficando louca, só está deixando acontecer”.

Selena Gomez concordou com sua diretora: “A cena da cozinha é tão libertadora, perdendo o controle do meu corpo e perdendo a lucidez. Fiquei bem e a bagunça com tomates, ovos e sujeira foi incrível. Eu amei isso. Parecia tão bom. Lembro-me de estar um pouco nervosa, mas quando vi tudo acontecer, me entreguei. Foi tão legal”, completou.

Assista ao polêmico vídeo:

Da Redação

você pode gostar também