Cuca reúne grupo do Palmeiras e afasta Felipe Melo do jogo com Avaí

O volante Felipe Melo foi afastado pelo técnico Cuca nesta sexta-feira e está fora pelo menos da partida do Palmeiras contra o Avaí, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador abordou o assunto com o grupo em reunião na Academia de Futebol, ao comunicar que deixaria o jogador fora da partida por entender que assim seria melhor para o grupo.

Cuca e o volante tiveram desentendimentos nas semanas anteriores, tanto é que Felipe Melo não chegou a ter sequência como titular sob o comando do treinador. Para o técnico, o jogador atrapalhava o ambiente do Palmeiras pelo seu temperamento. Felipe Melo, por outro lado, estava descontente por ficar algumas partidas na reserva.

Contratado no começo deste ano, quando o time era dirigido por Eduardo Baptista, o atleta atuou em 27 partidas e fez dois gols pelo Palmeiras, ambos no Campeonato Paulista.

Como disputou até agora somente cinco jogos pelo Brasileiro, o volante pode reforçar outra equipe caso acerte a saída do elenco alviverde. Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019, mas agora o seu futuro no clube é incerto.

Da Redação

você pode gostar também