Carreata de São Cristóvão fez parte do calendário comemorativo dos 80 anos

Na terça-feira (25), Dia de São Cristóvão, o Sistema Regional de Comunicação, por meio das rádios FM Cidade e Andradina AM, SRCTV e O LIBERAL REGIONAL, realizou a 11ª Carreata de São Cristóvão, que teve a participação de centenas de veículos. Neste ano, o evento que já é tradicional no SRC, fez parte do calendário oficial das comemorações dos 80 anos de fundação de Andradina.

A saída aconteceu da Avenida Guanabara na altura da Safira e os motoristas se dirigiram até o Posto Sertanejo onde foi celebrada uma missa, pelo padre Sebastião Gonçalves e concelebrada pelo padre Sílvio, sendo depois feita uma benção dos veículos, chaves e documentos.

O superintendente de rádio do SRC, Cláudio Ferreira disse que o número de veículos foi muito elevado. Ele destacou a participação da Polícia Militar, que acompanhou o evento pára segurança dos participantes.

Neste ano o SRC teve como parceiros: Rede Sertanejo, Andralar, Casa de Carne Frivalle, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Skala Auto Peças, J. Diesel Bombas e Bicos Injetores, Ogata Rações, Oficina Mecânica Cruzeiro, Gráfica Ari Designer, Andra Flora, Agropecuária Coapar, Safira Veículos e Peças

ANIOVERSÁRIO DE ANDRADINA
Em comemoração ao aniversário do município acontecem ainda a Missa do Agricultor no Assentamento Timboré, na sexta (28), às 19h30. No último final de semana dos festejos tem o lançamento do livro comemorativo pelos 80 anos de Andradina, no sábado dia 29 de julho às 20h, no Gran Luxe.

A Copa de Arrancadas também agita o sábado e domingo no prolongamento da Avenida Guanabara. No domingo ainda tem o Seminário Honra na Igreja Restauração, das 14h30 às 19h30, e no dia 31 de julho a Segunda com Deus na Terceira Igreja Batista fechando o mês festivo, a partir das 20h.

Da Redação

 

você pode gostar também