Santa Cruz viaja sem Bruno Paulo e atacante vira dúvida enfrentar Paraná neste sábado

O Santa Cruz embarcou nesta quinta-feira com destino ao Paraná com pateticamente apenas uma dúvida na sua escalação. O atacante Bruno Paulo, que começou a semana entre os titulares e não viajou, mas isso pode mudar nesta sexta. Tudo depende da reação do atleta ao tratamento que está sendo submetido.

O atacante está muito gripado e ainda em fase de recuperação de uma amigdalite. Mesmo assim, ele tem chance de seguir para Curitiba ainda na sexta-feira e se reunir ao grupo para o jogo das 16h30 deste sábado.

Quem também não esteve no embarque no Arruda foi o atacante Ricardo Bueno. Contudo, sua ausência já estava confirmada. O atleta foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, mas viaja com o elenco para enfrentar o Paraná. A informação divulgada pelo clube é que ele encontra o elenco no aeroporto. Era esperado também que o volante João Ananias embarcasse no Arruda, mas o atleta foi pego de surpresa com a regularização e teve que ir em casa para se preparar para a viagem. Assim, ele se juntou ao elenco  jo aeroporto e pode fazer a sua estreia caso o técnico deseje utilizá-lo.
A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Tiago Costa. O atleta treinou normalmente e seguiu com a delegação. Assim, Givanildo deve escalar a seguinte equipe: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis (Bruno Paulo), João Paulo e Ricardo Bueno.

Confira a lista de relacionados

Goleiros

Julio Cesar
Jackson

Laterais

Alex Travassos
Tiago Costa
Gabriel Vallés

Zagueiros

Bruno Silva
Jaime
Anderson Salles

Volantes

Wellington Cézar
Derley
João Ananias

Meias

Léo Lima
João Paulo
Thiago Primão
Williams Luz

Atacantes

Halef Pitbull
Ricardo Bueno
William Barbio
André Luis

Da Redação

você pode gostar também