Biografia não-oficial de Anitta será lançada em setembro

A ascensão de Anitta no mundo da música vai ser registrada em livro. Uma biografia não-oficial da cantora, intitulada “Anitta: O Livro das Poderosas”, será lançada em setembro na Bienal do Livro do Rio. A obra é da editora Universo dos Livros e já está em pré-venda nas livrarias.

O livro terá 160 páginas contando a história da artista desde a infância em Honório Gurgel até o início de sua carreira internacional. A sinopse divulgada diz: “Alguém aí tem dúvidas de que essa mulher é mesmo poderosa? Ela pode ter apenas 24 anos, mas dispensa empresários e gerencia pessoalmente cada detalhe de sua carreira vitoriosa. Desde o figurino, passando por publicidade, marketing, redes sociais, reuniões com patrocinadores, roteiros de shows, vendas e carreira internacional, além de mais de 50 funcionários; tudo está no comando dela. Nesta biografia não oficial, totalmente ilustrada e feita especialmente para os fãs, apresentamos todo o poder que envolve o universo Anitta: sua trajetória de sucesso, sua vida, curiosidades, momentos marcantes, o tino apurado para novas tendências, além da personalidade forte e cativante que a faz enfrentar qualquer obstáculo para conquistar todos os seus sonhos. Tudo isso em um livro dinâmico e moderno que é a cara dela. Então, PRE-PA-RA que agora é hora de entrar no contagiante universo da Anitta”.

Para o lançamento, a editora está organizando um encontro de fãs na Bienal do Livro, em união com os fã-clubes Central Anitta e Conexão Anitta. O que a cantora acha da biografia não-oficial, no entanto, ainda não se sabe.

Da Redação

você pode gostar também