André vê reencontro com o Arsenal-ARG ‘totalmente diferente’ do jogo de ida, na Ilha

No começo do mês, o Sport não encontrou dificuldades para derrotar o Arsenal de Sarandí por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Naquele jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Rubro-negro dominou as ações e sofreu poucos sustos do adversário estrangeiro. Nesta quinta-feira, as equipes se reencontram para decidir a classificação às oitavas de final. Autor dos dois gols do Leão no Recife, o atacante André prevê agora uma partida “totalmente diferente” na Grande Buenos Aires.

Em alta na temporada e a caminho de importantes marcas na artilharia, André profetiza agora um duelo mais complicado contra o Arsenal por ser na casa do oponente. O camisa 90 do Sport leva em conta a mística de que, como mandantes, os times argentinos costumam engrossar.

O centroavante, então, faz o alerta. “O Arsenal será um adversário difícil. Conseguimos fazer o placar na Ilha do Retiro, mas lá é totalmente diferente. Sabemos como é a Sul-Americana. É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina”, falou o atleta.

Apesar da vantagem no placar agregado, André prega uma boa atuação do time leonino para garantir a passagem de fase. “Temos que ir lá e fazer um grande jogo para voltarmos classificados”, destacou o artilheiro do Sport.

Da Redação

você pode gostar também