Centroavante William desembarca no Recife e Náutico ainda procura mais reforços

Após uma pausa de algumas semanas nas contratações, o Náutico voltou ao mercado para as últimas cartadas em busca da salvação. Afundado na lanterna da Série B e convivendo com remotas chances de escapar do rebaixamento, o Timbu está mirando contratações pontuais para fechar o elenco visando ao segundo turno do Brasileiro. Dentre os novos reforços, o atacante William, ex-Avaí e Santos, é aguardado para se apresentar para exames no CT Wilson Campos na tarde desta quarta-feira.

O jogador de 34 anos desembarca no Recife no início desta tarde e deverá seguir direto para o centro de treinamento. Sendo aprovado nos exames médicos, já com as bases salariais acertadas, poderá ser oficializado como o 18º reforço alvirrubro para a competição.

Além dele, o volante William Schuster, ex-Fortaleza, também é aguardado para se apresentar ao clube nesta semana. O atleta de 30 anos confirmou à reportagem do Superesportes o acerto com o Timbu.

Com o aval do técnico Beto Campos, os dois atletas chegam com expectativa de serem titulares na caminhada alvirrubra em busca de uma reação. Mas a busca por reforços não deve parar por aí. Nos bastidores, ainda há a expectativa da vinda de mais atletas que possam chegar com o mesmo perfil: com experiência e pronto para chegar, ser incorporado ao elenco e colocado para jogar.

O Náutico volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. O trabalho será fechado à imprensa, bem como os treinos da quinta e sexta-feira. O próximo adversário alvirrubro será o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco.

Da Redação

você pode gostar também