Katy Perry: todos os singles do álbum “Witness” estão fora da Billboard Hot 100

Os tempos são outros para Katy Perry. A mesma cantora que emplacou cinco músicas de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100 com “Teenage Dream” agora vê seus singles despencarem na mesma parada com o disco “Witness”. Os três singles lançados por ela neste ano estão fora da lista americana. Nenhum se segurou.

As músicas trabalhadas até agora foram “Chained to the Rhythm” (com Skip Marley), “Bon Appétit” (com Migos) e “Swish Swish” (com Nicki Minaj). A primeira conseguiu entrar no Top 10, mas sua instabilidade a fez cair semanalmente até sair fora da parada. Já “Bon Appétit” e “Swish Swish” não entraram nem no Top 40 antes de desaparecerem: algo inédito na carreira da popstar.

Com o álbum anterior, “PRISM” (2013), Katy Perry teve dois megahits nº1 (“Roar” e “Dark Horse”), dois singles no Top 20 (“Birthday” e “Unconditionally”) e um no Top 30 (“This Is How We Do”). Nenhum amargou uma posição abaixo disso. “Witness”, ao contrário, não convenceu o público – pelo menos por enquanto.

A cantora prepara um novo clipe para promover o álbum. Será para a música “Swish Swish”, que já ganhou um lyric video com a Gretchen – que, obviamente, repercutiu mais no Brasil do que em qualquer outro lugar.

Da Redação

você pode gostar também