Empresário de Justin Bieber fala sobre cancelamento da turnê: “devemos respeitar isso”

Após o cancelamento da “Purpose World Tour”, que tinha mais 15 shows em estádios pela frente, o empresário de Justin Bieber decidiu se pronunciar. Scooter Braun usou o Instagram para fazer um balanço dessa turnê de faturamento milionário e dar seu apoio ao cantor. “Para os fãs que não terão a possibilidade de ver isso, nós – digo por mim, pelo Justin e pela equipe – sentimos muito. Isso nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem estar de um homem que eu realmente me importo vieram em primeiro lugar e nós devemos respeitar e honrar isso”, escreveu.

A “Purpose World Tour” começou em março do ano passado e contabilizou 149 shows em arenas e espaços abertos em 16 meses. A próxima etapa seria de estádios, na América do Norte e na Ásia – regiões pelas quais Justin já havia passado. O cantor optou pelo cancelamento repentino (o próximo show seria no sábado!) para descansar. Ele está em Los Angeles.

“Eu tenho estado em turnê por dois anos. Quero descansar, relaxar e andar de bicicleta”, declarou o cantor, muito sinceramente. O comunicado oficial liberado por sua equipe diz: “Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele está grato ehonrado por ter compartilhado essa experiência com sua equipe por 150 shows bem sucedidos em seis continentes durante essa jornada”.

Da Redação

você pode gostar também