Parque da Fazenda é alternativa turística para as férias

Quando o assunto é férias, vale planejar em longo prazo uma viagem ou apenas tirar o período para descanso. Para qualquer uma das opções, é também muito válido separar um tempo para aproveitar as opções turísticas de sua cidade.

A Prefeitura de Araçatuba apresenta como uma alternativa turística o Parque da Fazenda, um local público que atrai diariamente dezenas de visitantes durante o período de férias. Entre as pessoas mais frequentes no local, estão famílias fazendo piqueniques, crianças acompanhadas dos pais a fim de aproveitar o parquinho e fotógrafos desfrutando da área para embelezar seus cliques.

Além disso, o local conta com um espaço verde muito amplo e oferece como passatempo um campo para jogar bola, um parquinho com escorregador, balanços e outros brinquedos e uma grama baixa que possibilita que toalhas sejam estendidas para uma refeição partilhada em família.

Em sua primeira visita ao local, a balconista Aline Virginia dos Santos Carvalho foi acompanhada de cerca de treze pessoas de sua família e aproveitou tudo o que é oferecido pelo ambiente “É um lugar muito legal para as crianças se divertirem e para os adultos passarem o tempo”, observa.

Em contrapartida, a funcionária pública Joseane Ferreira Araújo Santos é uma visitante muito frequente do espaço e levou outras 15 pessoas para conhecê-lo. “Como sou mãe, só de ver as crianças se divertindo tanto em uma área tão bonita, eu já fico muito feliz”, afirma. Jiumausa Lima de Almeida, de Campo Grande, e Ladir Barbosa dos Santos, de Osasco, são amigas de Joseane e estão passando as férias em Araçatuba. As duas adoraram a tarde no parque e se surpreenderam com o quanto se sentiram em casa.
O Parque da Fazenda está localizado na avenida Doutor Alcides Fagundes Chagas, número 222 e é diariamente aberto ao público, das 07h00 às 18h00.

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

 

você pode gostar também