Diversidade e cavalgada marcam final de semana nos festejos de 80 anos de Andradina

Na sequência do calendário de festejos de 80 anos de Andradina aconteceu nesta sexta-feira à noite (21) o Seminário de Políticas LGBT na Praça do CEU das Artes e hoje (22) Encontro às 23h no Pesk Pag.

A Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos do Governo de Andradina está organizando o evento que reúne personalidades da cidade e da região com intuito de garantir cada vez mais informação e socialização a todos os segmentos.

Nesta sábado, a partir das 9h com saída do Horto Educacional “Hermenegildo Gildão de Oliveira”, acontece a tradicional Cavalgada Bom Jesus da Lapa.

Os Festejos vão até o dia 31 de julho. No dia 25 de julho (terça) será a vez da Carreata de São Cristovão e no mesmo dia começam a Exposição de Fotos itinerante. Na sexta (28 de julho) ocorre a Missa do Agricultor no Assentamento Timboré. O último final de semana dos festejos começa do dia 29 de julho (sábado) com o lançamento do livro comemorativo pelos 80 anos de Andradina.

A Copa de Arrancadas também agita o sábado e domingo (30) no prolongamento da Avenida Guanabara. No domingo ainda tem o Seminário Honra na Igreja Restauração e no dia 31 de julho a Segunda com Deus na Terceira Igreja Batista fechando o mês festivo.

Da Redação

 

você pode gostar também