Katy Perry, Justin Timberlake e Laura Pausini mostram pesar pela morte de Chester, do Linkin Park

Na última quinta-feira (20) o mundo entrou em luto pela morte de um grande ícone do rock: Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Muitos artistas foram imediatamente prestar homenagens e outras mensagens continuam aparecendo nas redes sociais.

Katy Perry foi uma das pessoas que prestaram condolências. “Descanse na paz… Meu coração fica com toda a família que ficou. Se você está sofrendo também, não tenha vergonha de falar com alguém sobre isso”, comenta, alertando para a importância do diálogo em casos de depressão.

Justin Timberlake também escreveu uma mensagem: “RIP para Chester Bennington e minhas mais sinceras condolências para sua família, amigos e aos membros do Linkin Park. Verdadeiramente único, humilde líder”, escreveu.

A italiana Laura Pausini escreveu: “Quando eu o conheci, eu também sorri. A gente conversou muito tranquilamente. Estou muito triste, força à sua família”.

A “Recording Academy”, responsável pelo Grammy, fez uma bela homenagem. “A família do Grammy está profundamente triste em saber da morte do ganhador do Grammy por 2 vezes Chester Bennington. Como o potente vocalista da banda Linking Park, com seu alcance vocal poderoso, junto com impressionantes dotes de compositor, fez dele um grande herói do rock. Sua presença de palco fez cada pequena performance magnética, ganhando milhões de fãs pelo globo. Colocando muita paixão em seus projetos humanitários, tivemos a honra de homenageá-lo no show beneficente ‘MusiCares’, onde ele emprestou seu tempo para arrecadar dinheiro para musicistas com problemas de saúde. Perdemos um membro realmente dinâmico do mundo da música e damos sinceras condolências à sua família, amigos, colaboradores e todos que foram impactados por seu trabalho”.

Em uma triste coincidência, a banda Linkin Park lançou no mesmo dia da morte o clipe de “Talking To Myself”, dirigido por Mark Fiore. Assista:

Da Redação

você pode gostar também