Instituto Pró-Criança programa a VI Noite Portuguesa

O Instituto Pró-Criança de Birigui realizará no dia 11 de agosto, a partir das 20h, a VI Noite Portuguesa. Trata-se de um tradicional jantar em prol do Instituto. Os convites individuais podem ser adquiridos por R$120, na sede do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), que fica na Rua Roberto Clark, 460, Centro. Os pagamentos podem ser feitos à vista, em até duas parcelas no cheque ( sendo, uma entrada + 30 dias) ou em até quatro parcelas no cartão de crédito. Cada mesa possui oito lugares, haverá música ao vivo, o vinho está incluso, crianças de até 4 quatro anos não pagam, crianças de cinco a nove anos pagam metade do valor, crianças acima de 10 anos pagam convite inteiro. Para se obter mais informações ou esclarecimentos, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 18 – 3649 8000.

SOBRE O PRÓ-CRIANÇA
O Instituto Pró-Criança foi criado para prevenir e erradicar o trabalho infantil. Entre suas atividades, estão as auditorias anuais em fábricas associadas e palestras para conscientização comunitária de valorização da criança e do adolescente. Ainda, através da parceria com as empresas da cidade, o Instituto Pró-Criança apoia e incentiva o uso do selo “Empresa comprometida com a proteção e a educação da criança”.

A instituição também desenvolve atividades sociais e culturais, atendendo crianças e adolescentes com perfil socioeconômico baixo, e em situação de vulnerabilidade e risco social. Elas recebem, gratuitamente, intervenções pautadas em experiências lúdicas, culturais, de interação, aprendizagem, sociabilidade, proteção e convivência sociais, participação cidadã. Muitas ações são extensivas aos pais e responsáveis, visando promover a integração familiar no processo.

Da Redação

você pode gostar também