Breno Calixto passa por exames após pancada, mas deve encarar o Londrina

Ficou no susto. A disputa de bola em que o zagueiro Breno Calixto se envolveu na derrota para o Paysandu, nessa terça-feira, acabou atingindo a cabeça do jogador que chegou a desamaiar. Logo após o jogo, o atleta foi levado para o hospital, onde passou por exames e nada foi constatado. Com isso, ele deve atuar normalmente a partida deste sábado diante do Londrina.

“Breno Calixto teve uma concussão. Depois do jogo, ele foi levado ao hospital e deu tudo normal. Não teve problema”, disse o diretor-médico Francisco Couto. Outro atleta que também pode reforçar o time é o atacante Vinícius. Recuperado de uma lombalgia, ele trabalha a parte física desde o último fim de semana.

Com chances mais reduzidas, Gilmar só começa a treinar fisicamente nesta quarta-feira assim como Bruno Mota, ambos recuperados de problemas musculares. Giovanni, por sua vez, precisa de quase um mês para superar uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho.

No próximo sábado, às 16h30, o Náutico visita o Londrina, no estádio do Café. O Timbu está afundado na zona de rebaixamento com sete pontos. Está a dez de distância do Brasil de Pelotas e, portanto, a sair da faixa de times rebaixados.

Da Redação

você pode gostar também