Thiaguinho e Gusttavo Lima fecham a Expô 2017

Chega ao fim neste domingo (16) a Expô 2017. Sucesso absoluto de público, o evento levou ao Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado os principais nomes da música nacional do momento. Além das estreias de Marília Mendonça, Anitta e Alok nos palcos da festa, nomes como Luan Santana, Henrique & Juliano, Nx Zero, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa, fizeram a alegria do público ao longo dos 10 dias de evento.

Para esta noite está programado um encerramento em grande estilo. Outros dois grandes artistas de sucesso vão se apresentar no Palco Unitoledo e no Palco Brahma. O cantor Thiaguinho volta à Expô para trazer seus grandes sucessos e ser a opção para os pagodeiros e sambistas da região. Já Gusttavo Lima apresentará todo o seu romantismo em mais uma opção de música sertaneja para o evento.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Recinto Clibas de Almeida e a recomendação da Rural Eventos é de que o público chegue cedo para evitar tumultos. As apresentações estão marcadas para começar às 23hrs. Haverá queima de fogos ao final da festa.

Thiaguinho

Em 2016, o cantor Thiaguinho, que estará pelo quarto ano seguido no palco da Expô, concedeu entrevista exclusiva ao SRC para a Clube FM Araçatuba e o Jornal O Liberal Regional. No papo, o artista revelou que começou cantando na escola e na igreja. “Olha, eu cantava tudo quanto era hino na escola, e na igreja minha mãe comandava o coral e eu cantava lá também. Quando fiquei mais velho, eu já tocava com um grupo nas noites em Ponta Porã (cidade do Mato Grosso do Sul onde Thiaguinho morou por muito tempo) até que surgiu a oportunidade de ir para o “Fama” e aí vocês já sabem”, disse.

Casado com a atriz Fernanda Souza desde 2015, o cantor afirmou que é um cara tranquilo, porém, ciumento. “Sou um cara muito tranquilo, já tomei mãozada(sic), e é difícil saber quem foi”, afirmou.

O cantor revelou que voltou a fazer o “pé na estrada” por ter conseguido mais tempo após a sua saída do programa “Música Boa Ao Vivo”, do canal Multishow, da Globosat. Segundo Thiaguinho, o projeto lhe tomava muito tempo, o que lhe impedia de fazer a divulgação de seu trabalho pessoalmente.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima adotou este nome artístico quando fazia parte da dupla “Gusttavo e Alessandro”. Seu nome de batismo é Nivaldo Batista Lima.

Nascido em 1989, começou a fazer sucesso em 2010 com o álbum “Inventor dos Amores”, lançado em CD e DVD. No trabalho foram lançadas 22 músicas, sendo que 16 foram de autoria dele próprio.

Participaram deste primeiro trabalho duplas como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, dentre outras. O principal sucesso foi a música título do álbum, que projetou o nome de Gusttavo para todo o país.

Outros trabalhos surgiram depois disso: “Gustavo Lima e Você”, de 2011, cuja música tema ganhou uma paródia para o canal esportivo SporTV como tema da Copa do Brasil do ano seguinte; “Ao Vivo em São Paulo”, de 2012; “Buteco do Gusttavo Lima”, lançado em 2015 e que traz participações de outros artistas como Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, além de “50/50”, seu último trabalho ao vivo lançando em CD e DVD, que traz músicas como “Abre o Portão que eu Cheguei”, “Que Pena que Acabou” e “Homem de Família”.

Grande público

Para os organizadores da Expô, a expectativa de público foi superada nos primeiros dias do evento. Mesmo sem divulgar dados sobre venda de ingressos, Amaury Júnior, arquiteto da Rural Eventos, organizadora da parte artística da Expô, afirmou que a festa está indo muito bem. “Começamos com o pé direito na sexta-feira, foi muito bom o público, e estávamos até imaginando que no sábado, com a primeira vez da Anitta, teríamos o recorde, mas não, o público de sábado foi excepcional, mas o de domingo, com Matheus & Kauan e Alok conseguiu superar. Ainda não podemos divulgar os números, mas foi muito bom”, disse Amaury.

Na última sexta-feira (14), dia da apresentação da dupla Maiara & Maraísa e do cantor Wesley Safadão, a fila de carros pela Rua dos Fundadores, principal de via de acesso ao Recinto Clibas de Almeida Prado, era extensa. Vans e ônibus de várias cidades da região começaram a chegar antes das 20 horas.

Segundo o arquiteto Amaury Júnior, a grade de shows foi montada com o intuito de agradar o maior número de público possível. Por isso, mesmo com o sertanejo em evidência e como carro chefe do evento, há diversas atrações diferentes como um DJ (Alok), funk melody (Anitta), rock (Nx Zero), pagode (Thiaguinho), além das opções de show gospel e de forró, neste último caso com um artista da região.

Da Redação

você pode gostar também