Rotary Centenário empossa diretores e faz homenagens

Em reunião festiva na noite de quinta-feira, foi empossado o Conselho Diretor do Rotary Clube Araçatuba Centenário para o ano rotário 2017-2018. O presidente Wellington Tonon da Silva, que havia sido empossado em festiva com todos os clubes araçatubenses, na posse de seus diretores, entregou um boton. Durante a reunião, foram empossados como sócios honorários o jornalista Antônio Crispim (editor-chefe de O LIBERAL REGIONAL) e o empresário Domingos Sávio Perego.

Ao fala na cerimônia, o presidente Wellington Tono da Silva falou dos compromissos rotários e da disposição de trabalho. Ele conclamou todos os sócios do clube a cumprirem as metas estabelecidas. Ele reforçou que o lema deste ano é “O Rotary faz a diferença”. “Precisamos fazer a diferença por meio de nossas ações”, disse o presidente Wellington. Na oportunidade foi apresentado projeto social de ajuda a uma casa de abrigo de idosos no Jardim Panorama. O investimento será superior a R$ 10 mil.

O governador assistente, Márcio Saito, falou sobre os trabalhos do Rotary e os desafios a serem enfrentados. Ele disse que as metas estabelecidas são possíveis de alcançar, como trazer mais um sócio (hoje são 19), conquistar mais uma empresa cidadã (atualmente são três) e cada sócio plantar pelo menos uma árvore. As metas são para o ano rotário.

Da Redação

você pode gostar também