Marta Suplicy visita emissoras do SRC

A senadora Marta Suplicy, que foi prefeita de São Paulo e ministra da Cultura, esteve em Andradina nesta semana para participação no 1º Encontro Regional de Vereadores. Durante a permanência em Andradina, a senadora visitou as emissoras do Sistema Regional de Comunicação e foi entrevistada pelos jornalistas Salvador Placco Neto (rádios) e Daniele Garcia (SRCTV) e pela apresentadora do Programa Auto Estima, SRCTV. Marta respondeu perguntas sobre a atividade parlamentar e a participação da mulher na política.

A entrevista mais longa foi no programa Auto Estima, apresentada por Carol Steves. Marta Suplicy falou sobre o empoderamento das mulheres e a participação da mulher na política. Para ela, a presença da mulher na política ainda é muito pequena. A senadora citou que muitas mulheres deixam de ingressar na política por priorizarem a maternidade e citou que é muito difícil para uma mãe deixar seus filhos em sua cidade e ir para Brasília.

Quanto à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com que militou durante décadas, a senadora limitou-se a dizer que espera que a justiça seja feita.

Antônio Crispim

você pode gostar também