Músico morre em acidente com moto em avenida

O promotor de vendas e músico, integrante do grupo de pagode Opção 7, de Araçatuba, Luiz Fernando Souza da Silva, 31 anos, morreu pouco depois das 14 horas em decorrência de ferimentos sofridos em acidente com moto, por volta das 12 horas, na esquina da Avenida José Ferreira Batista e Rua Carlos de Campos, no Jardim Dona Amélia, em Araçatuba. A moto em que o músico ficou completamente destruída. O músico Ronie Trigílio, comentou o ocorrido. “Ainda não dá para acreditar”, resumiu. O Opção 7 foi criado no dia 2 de dezembro de 2004 por sete amigos. Agora estavam apenas quatro. Além de Luiz Fernando e Ronie integravam o grupo Malcon Lima e Elton Pavan.
A reportagem apurou no local que o acidente envolveu a moto, uma Suzuki 750 cc e um Uno. O condutor do Uno, que estava bastante abalado, disse que transitava pela Avenida José Ferreira Batista sentido bairro-centro e na esquina da Rua Carlos de Campos, fez a conversão à esquerda. O veículo foi atingido na lateral direita pela moto, que transitava no sentido centro-bairro. Com o impacto,m a lateral do carro foi danificada e a frente da moto desintegrou. O condutor da moto, Luiz Fernando, foi arremessado ao solo. Uma mulher que passava pelo local disse que ele, como caiu, ficou.

Funcionários de um posto de combustíveis próximo correram para prestar socorro. Mas pouco puderam fazer. Apenas impediam que o rapaz fosse atingido por outros carros. Uma unidade de resgate foi acionada e o levou para a Santa Casa de Araçatuba. Um guarda municipal permaneceu para preservar a área e orientar o trânsito, pois uma faixa de rolamento ficou interditada.

SOCORRO
O rapaz foi levado à Santa Casa. De acordo com informações obtidas no local quando chegou ele estava em estado grave. Foi sedado e entubado. Porém, mesmo com todos os cuidados, pouco tempo depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rapidamente amigos e pessoas que acompanhavam o trabalho do Opção 7 foram para a as imediações da Santa Casa.

CONDUTOR

O condutor do veículo foi submetido ao exame do bafômetro. O resultado foi positivo, com 0,21 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.  O delegado plantonista informou às 17 horas que estava fazendo mais dois flagrantes e que deixar o caso para o próximo plantão.

A BANDA
Segundo Ronie Trigilio, o Opção 7 surgiu da iniciativa de sete amigos, que cantavam nos churrascos. Em dezembro de 2004 o grupo foi oficialmente formado e passou a fazer shows. Uma música de integrantes do Grupo – Humilde Residência – fez muito sucesso com Michel Teló.

“Outros colegas do grupo seguiram outros rumos”, disse Trigilio. Os quatro remanescentes do grupo, além de outras atividades profissionais, ainda mantinham calendário de apresentações em bares e casas noturnas.

você pode gostar também