Daesp licita concessão de uso de área no aeroporto

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) lançou licitação para concessão de área externa no Aeroporto Doutor Ramalho Franco (Penápolis). A abertura das propostas das empresas interessadas em participar da concorrência pública será no dia 21 de julho, na sede do Daesp, em São Paulo.

O espaço, que mede 1.750 metros quadrados, poderá ser utilizado para desenvolvimento de atividades aeronáuticas, exceto às escolas de aviação. Os serviços de adequação da área tais como acessos, energia, telefonia e água serão executados pelo concessionário. O valor mensal estimado para esta licitação é de R$ 2.600 pelo período de vinte e quatro meses.

O edital da licitação está disponível para consulta no site do Daesp (www.daesp.sp.gov.br). Pode também ser adquirido na sede do departamento ou próprio aeroporto de Penápolis.

O Aeroporto Doutor Ramalho Franco foi inaugurado em 22 de Fevereiro de 1986. Sua demanda de voos vem de empresas de diversos ramos como irrigação, turismo, açúcar, construção e manutenção de aeronaves. No ano de 2016, mais de 1.800 aeronaves pousaram e decolaram no local.

Da Redação

você pode gostar também