Home Cidades Andradina TG de Andradina realiza solenidade de entrega da Boina Verde Oliva

TG de Andradina realiza solenidade de entrega da Boina Verde Oliva

2 tempo de leitura
0
0
81

O Tiro de Guerra de Andradina realizou na terça (11), data do aniversário de 80 anos do município, a entrega da Boina Verde Oliva aos atiradores e a entrega do braçal aos monitores. A solenidade contou com a presença da prefeita, Tamiko Inoue, do subtenente e chefe de instruções do TG, Leonardo Minakawa, o secretário de Segurança Pública, Henrique Senise, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, entre outras autoridades.

Tamiko, que estava ao lado das famílias dos atiradores, ressalta a importância do Exército Brasileiro na formação dos jovens. “Os ensinamentos fazem diferença na vida de nossos jovens e contribui efetivamente com a sociedade andradinense”, comentou Tamiko.
A volta do Tiro de Guerra foi um dos principais projetos de trabalho do Governo de Andradina que se comprometeu com a construção do prédio de acordo com as normas exigidas pelo Exército Brasileiro.

Instalado no bairro Pereira Jordão, a Unidade, que garante segurança e proximidade com a comunidade, possui 288,47m² de área construídas, tem todas as estruturas, mantida pelo Governo de Andradina, para abrigar os jovens andradinenses. No local ainda existe uma viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro para exposição aos munícipes e pessoas que estão visitando a cidade.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…