Por foco em recuperação, Palmeiras adia conversas com Prass sobre contrato

Com contrato até o final de 2017, Fernando Prass não será procurado tão cedo pelo Palmeiras para discutir o assunto. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, afirmou que a prioridade no momento é fazer a equipe crescer de produção na temporada.

– Estamos muito focados em ganhar os jogos. Já falei isso para ele: “Tudo tem seu tempo” – disse.

Desde o início de 2013 no Palmeiras, o goleiro de 39 anos tem três títulos com a camisa alviverde: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, além da Série B. Na temporada passada, chegou a ser convocado para a seleção brasileira olímpica, mas foi cortado pouco depois por ter fraturado o cotovelo direito.

Pela cirurgia, foi substituído à altura por Jailson no segundo turno do título brasileiro. Virado o ano, ele retomou a posição, mas tem sido questionado por algumas falhas. Além dele, também têm vínculo até o final de dezembro os laterais Egídio e Zé Roberto.

– O tempo agora é de ajustar esse time, é isso que temos que fazer. Por isso não vamos conversar com ele, com Egídio, Zé Roberto agora. O tempo agora é de focar no time – comentou Mattos.​

Da Redação

você pode gostar também