Maiara e Maraisa e Wesley Safadão agitam Expô nesta sexta

A noite desta sexta-feira (13) na Expô 2017 promete continuar o sucesso das “dobradinhas” com os shows de Maiara e Maraisa e Wesley Safadão. Os ingressos já podem ser adquiridos na portaria do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado e também no momento da entrada. Estudantes pagam meia mediante apresentação de carteirinha.

Maiara e Maraisa e Wesley Safadão, que estrearam na Expô 2016, repetem a participação. No ano passado, as gêmeas capitalizavam os primeiros resultados da explosão do estilo que haviam lançado no começo do ano e correu rapidamente pelo país. Além do carisma, a alegria das meninas, que em suas músicas falam sem pudores que gostam de beber, que vão ao motel e não dispensam uma boa balada, as aproxima de seu público. Essa receita se repete no novo álbum das irmãs sul-mato-grossenses. Gravado ao vivo em Campo Grande (MS), o trabalho passeia pela botecagem e pegação e já contabiliza 300 milhões de visualizações no YouTube.

Wesley Safadão volta repaginado graças a um corte quase radical da vasta cabelereira. Mas, ao contrário do que ocorreu com Sansão, Wesley não perdeu a força, a simpatia e a alegria de seu forronejo que conquistou o país, em especial o público da Expô Araçatuba, que lotou a arena, os camarotes e todos os espaços disponíveis do Recinto “Clibas de Almeida Prado” para vê-lo no ano passado. A expectativa é de que Safadão repita a performance para um grande público. Neste novo show, ele deve trazer os sucessos que o consagraram e novidades do 5º DVD, “WS in Miami Beach”, gravado recentemente em Miami e que será lançado no início do segundo semestre, ou seja, próximo de sua apresentação na Expô Araçatuba.

As “dobradinhas” começaram timidamente em 2015, cresceram em 2016 e voltam com força total na grade de shows da Expô 2017. O sucesso das “dobradinhas” de edições anteriores levou a Rural Eventos a detectar uma lacuna entre o fim do show e a vontade do público de ainda permanecer no recinto. Por isso, a empresa está oferecendo neste ano 4 horas diárias de shows da melhor qualidade. Ao mesmo tempo, esse plus valorizará o investimento do público, que com um único ingresso poderá assistir a dois grandes shows.

CATIRA
Na 58º edição da Expô Araçatuba a Secretaria Municipal da Cultura contará com um espaço no stand da Prefeitura para atendimento ao público e realização de apresentações musicais e de dança. Nesta sexta, antes do início dos aguardados shows, o projeto Catira da Escola se apresenta no espaço, que está localizado ao lado do auditório do Siran. O stand fica aberto das 17h às 22h e todos os dias, a partir das 20h, diferentes apresentações dos programas fixos mantidos pela Secretaria acontecem, proporcionando espetáculos especiais à parte daqueles que serão exibidos no Recinto. O projeto Catira da Escola conta com cerca de 500 estudantes participantes, que buscam resgatar a tradição do sertanejo raiz através desta dança típica da nossa região. FERNANDO VERGA – ARAÇATUBA

A1 maiara-maraisa

você pode gostar também